WeCreativez WhatsApp Support
Nossos atendentes estão aqui para responder as suas perguntas!
Olá, Posso Ajudar ?
4 de abril de 2019

7 motivos que comprovam: Conexão Sebrae foi o melhor evento de empreendedorismo e inovação de Porto Velho em 2019

Conteúdo de qualidade, docinhos, selfies, palestras tops, networking, robozinho dançando e negócios. Isso tudo aconteceu no Conexão Sebrae Porto Velho 2019 e sim já estamos com saudades.

1 Palestrantes de referência nacional

Nos três dias de evento tivemos palestrantes de renome falando diretamente com nossos empreendedores e compartilhando conhecimentos super úteis. Entre esses nomes, destaque para Maria Augusta Ourofino com o tema Organizações Exponenciais, além da Inovação com Gil Giardelli e mais um pouco de Inovação com aquela pitada de Marketing Inconsciente com Fernando Kimura.

2 Oficinas para alavancar seu negócio

Que as redes sociais fazem diferença nos negócios não temos dúvidas, não é?  Por isso, buscamos as melhores formas para fazer Oficinas com Marketing Digital e conteúdo para alavancar seu negócio nas redes sociais.

3 Tecnologias de interação

Todo mundo gosta de registrar seus momentos e pensando nisso separamos vários locais com formas diferentes de registrar a passagem de empreendedores e visitantes pelo nosso evento.

4  Espaço AgroTech


Quem entrava no Porto Velho Shopping, já se deparava com produtos agroindustriais, no espaço Agrotech. O sabor de nossa terra foi muito bem exposto por nossos empreendedores que puderam apresentar seus produtos a grande número de pessoas.

5 Insights para ajudar a alavancar qualquer negócio

O empreendedor que visitou o evento pode absorver conhecimentos aplicados no dia-a-dia do seu negócio.

6 Arena da Inovação

Teve convidados especiais que compartilharam experiências e casos de sucesso

7 Oportunidade e inovação a pequenos empreendedores

Não dá pra falar do Conexão Sebrae, sem falar em oportunidades! Oportunidade de novos negócios, oportunidade de networking, de adquirir novos conhecimentos e também de expor produtos a um número maior de pessoas. Quem participou dessa edição do Conexão, já espera ansioso pelo próximo ano.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.